tenho dúvidas
tenho medos
tenho lapso de memória
tenho uma raiva abafada
tenho um remorso escondido
tenho lágrimas para expulsar
tenho zangas por saldar
tenho iras com a vida

tenho caminhos para andar

tenho boca
tenho canções por cantar
tenho conversas para ter

tenho mãos
tenho contos por escrever
tenho uma tela em branco
tenho lápis, pincéis, tintas

tenho cabeça para pensar
tenho sementes de ideias
tenho sonhos de outra vida

tenho os pés bem na terra
tenho os pés a navegar
tenho nenhum porto de abrigo
tenho esperança de o encontrar

tenho riso
tenho partilha
tenho amor pela vida

Deixe uma Resposta

