Este texto foi escrito cerca das 03H15 de 17/12/2009

A gata

Já passou hora  e meia, acalmei os tremeliques.
A gata miou e arranhou-me a perna ao sentir o chão tipo Tejo com carneirinhos. O candeeiro andou às voltas. Eu senti sentado e pus-me num salto em pé e continuei a sentir.
Depois tentei perceber se era grave: o site do Publico… pfff.. mas por muito pouco tempo. A Lusa, idem… Já estão a informar e tudo. O site do Instituto de Meteorologia e Geofísica, lá deu um ar da sua graça mas foi-se abaixo como se tivesse no epicentro.Ficou gago e depois mudo…
Então com os milhões para os Magalhães não houve um pózinhos para um servidor decente para o www.meteo.pt?
Isto está mesmo a precisar de um abanão…

PS: Os sismólogos pedem os testemunhos de pessoas que vivem estas situações para avaliar intensidades. Foi o Marquês de Pombal que iniciou esta prática de recolha de dados.
Pois bem, ciente da importância cientifica de testemunhos tentei dar o meu contributo ao Instituto de Meteorologia… acabei por fazê-lo cerca das 3 da manhã. Antes respondi aos norte americanos e à UE…. Porra o Instituto de Meteorologia é em Lisboa, senhores…

PSS. O Primeiro PS (post scriptum, para que não haja duvidas) não entrou na coisa mas o corpo do texto foi enviado ao Publico.Online, como comentário por 2 (DUAS ) vezes.
Adivinhem? Pois, não foi publicado… estranho, não é?

PSSS Cerca das 18H00 fui verificar os cometários no Publico.Online… zip, niente, nada… entre muitos testemunhos , piadas colaterais e outras descabidas – enfim – alguém achou por bem censurar o texto acima publicado. Claro que vou perguntar ao Provedor do Leitor qué passa hombre. Armado em advinho antevejo a resposta No passa nada, hombre. Terá sido por ter falado do Magalhães e do gago?… Mas isso sou eu que tenho a mania da perseguição, não é?

Deixe uma Resposta

