Recordo-me de um futuro
onde, tranquilamente,
olharás
as paisagens das serras,
que amas

Recordo-me de um futuro
onde a felicidade brotará
das flores silvestres
e as florestas sussurraram
paz e harmonia

Recordo-me de um futuro
onde crianças pequenas,
talvez netos,
virão
saltitando
e pedindo-te doce caseiro
ou uma história de encantar

Recordo-me de um futuro
onde estiveres
por muito longe que eu esteja
sentirei o teu aroma
e, qual sombra de luz,
partilharás comigo tranquilidade

Deixe uma Resposta

